segunda-feira, 31 de março de 2014

ESTOU DE LUTO, POIS CAIU UM GIGANTE EM JERUSALÉM!




“Como caíram os valentes no meio da peleja, e pereceram as armas de guerra!” (2 Sm 25,27).
A cidade de Jerusalém já não era mais a mesma, lamenta Davi pela morte de um grande gigante, seu amigo Jônatas. Tal como Davi, lamento eu a partida de um gigante da Palavra, de um obreiro que não tinha do que se envergonhar e que acima de tudo, maneja bem a Palavra da verdade. Tal como Jerusalém, a igreja brasileira chora a morte do gingante na fé, Pastor JEFERSON CAMPANELLI – RS. Faleceu hoje após vários meses internado vítima de uma infecção pulmonar que acabou se generalizando. Aprove ao SENHOR toma-lo para si.
Foi-se um gigante de Deus, mas ficam aqui, frutos do seu ministério. Raízes lançadas pela boa semente lançada de sua boca, boca de profeta que sempre fez bom uso do tempo lhe concedido para falar a Palavra de Deus.
 Meu coração ainda se regozija por uma das suas mais nobres e edificantes mensagem; “Polegares Cortados”. Louvo ao Senhor por ter lhe ouvido via internet, ministrar esse sermão na Assembleia de Deus em Bacabal. O impacto na minha vida foi tamanho, que não hesitei em digitar sua mensagem, e acrescentar o que Deus colocava em meu coração. Tive a oportunidade de questioná-lo se tinha tal esboço escrito ou publicado, sua resposta foi um NÃO. Com a resposta, fui ousado perguntando-lhe se podia publicar sua mensagem e ainda lanças num futuro projeto gráfica, sua resposta foi motivadora; “claro meu irmão, se Deus nos deu alguma boa, isso é para ser compartilhado”. Com essa resposta tive a oportunidade de alimentar as ovelhas sob os meus cuidados pastorais, e edificar tanto quanto foram possíveis.
Deixo aqui meu lamento, meu coração desmanchando em lágrimas pela queda de um gigante; mas, convicto de que seu legado à de acompanhar-me em todo o meu ministério. Minha oração é que; “Assim como Tu, Ó Deus, fostes com o pastor Jeferson Campanelli, sejam também comigo”.
A igreja brasileira perde um bom despenseiro, mas os céus, ah como os céus festejam a chegada de um herói, de um homem do qual o mundo não era digno; JEFERSON CAMPANELLI.

Por; Pr. Járber Sousa

11 comentários:

  1. foi um grande homem de Deus, vamos está orando pela a familia.

    ResponderExcluir
  2. Só Deus pode explicar isso.

    ResponderExcluir
  3. SÓ DEUS PODE EXPLICAR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte a familia..meus sentimentos

    ResponderExcluir
  5. escutei ele pregar 2 mensagens no congresso de jovem da Unilider em São Mateus ano passado..foi muito impactante para todos que estavam lá...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada ao ler estas palavras com certeza trouxe conforto a mim e meus filhos obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo meu Respeito e meu carinho tbm para vcs minha amada irmã.
      Pois esse Homem de Deus, sempre fez seu trabalho lindamente.

      Excluir
  7. NAO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO (JEFERSON) PESSOALMENTE, MAS OUVI FALAR DELE VARIAS VEZES ATRAVES DO SEU IRMAO JOAO, QUE MORAVA EM BAURU-SP E TRABALHAVA COMIGO NO BANCO. DIZIA JOAOZINHO QUE JEFFERSON ERA UM HOMEM DE DEUS, PREGADOR DO EVANGELHO, E CONTAVA BELAS HISTORIAS DO JEFERSON DESDE QUANDO MORAVA NA REGIAO DE BOTUCATU. OLHA, IRMAOS, QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA. NA GRACA DE CRISTO
    PR MANOEL CARDOSO BAURU SP

    ResponderExcluir
  8. Pr.Jefferson Campanelli... Grande Homem de Deus.
    Fez diferença por cada lugar onde ministrou com muita autoridade a palavra de Deus.
    Conheci ele na Igreja de Porto Belo-SC num congresso da Juventude. Nov/2010 onde tbm conheci o Pr.Erick Alberto da Bahia;
    Todos jovens de lá os chamavam de ''Campa o Top''.
    Depois acabei me mudando para Cidreira-RS,onde convidei para ministrar a palavra de Deus.
    Pregou lindamente que outros os convidaram para voltar.
    Voltou fez a sua parte e foi convidado novamente,mas devido sua agenda lotada, indicou o Pr.Alessandro Aguiar. Que tbm fez um grande Marco aqui.
    Termino aqui declarando minha eterna amizade e carinho por esse Homem de Deus, meu carinho tbm por sua família.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  9. E com muita tristeza que recebo a morte de um grande amigo. Quando o conheci foi em Charqueadas num Congresso e num circulo de Orações. Foi ali que entreguei minha vida para Cristo e apartir daquele dia mantive contato por telefone e pelo facebook por longa data. Um homem digno de tamanho conhecimento da palavra de Deus, um soldado do mais alto valor para Deus. Um varão valoroso. Com certeza esse mundo não o merecia pois era um homem puro e reto aos olhos do senhor. Expressão que ele usava em algumas pregações falando de como deveríamos ser. Deus abençoe sempre a família maravilhosa e linda que tinha. Sua família tenho certeza que tem muito orgulho dele.

    ResponderExcluir
  10. Restauração do casamento. Pare seu casamento de se separar hoje. Perdi meu marido para outra mulher há 2 semanas, após 27 anos de casamento. Tivemos um casamento adorável, mas ele começou um relacionamento com um colega de trabalho que o perseguia. Ele está morando perto de seu trabalho e dela e se recusa a falar comigo ou a voltar para casa. Estou arrasada e estou achando difícil lidar com isso. Eu gostaria de não o amar e poder seguir em frente, mas não posso. Eu não sei como parar de me sentir assim, eu gostaria de não estar me devorando e estou começando a me sentir doente. Dediquei-me a implorar que ele voltasse para casa sem sucesso. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Enquanto eu estava navegando na Internet, um dia, me deparei com um site que sugeria que o Dr. Dr Wealthy pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. dois dias depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao chefe Dr. Wealthy. Se você precisar de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você o contate. Ele não irá decepcioná-lo. se você tiver algum problema, entre em contato com ele, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. Estes são os detalhes dele. Envie um email para: wealthylovespell@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446

    ResponderExcluir